CHAPADA PANTANAL TURISMO

Chapada dos Guimarães - Pantanal - Nobres - Mato Grosso - Brasil

Atendimento via phones Atendimento via E-mail Atendimento via MSN

CHAPADA PANTANAL TURISMO
apresenta Mato Grosso e seus encantos
Chapada dos Guimarães - Pantanal - Nobres!


Pescarias no Pantanal Mato-Grossense
Programações validas de 01/03/2018 a 30/10/2018

Venha praticar suas pescarias no Pantanal Mato-Grossense e apreciar os belos cenários naturais da Baía de Sía Mariana e Baía de Chacororé.
As atividades de pesca são realizadas em locais como Rio Mutum, Rio Mutunzinho e Rio Cuiabá no municipio de Barão de Melgaço ou nos Rios São Lourenço, Rio Piquiri e Rio Paraguai na região de Porto Jofre no municipio de Poconé, sendo que estes contam com uma infra-estrutura voltada tanto para pesca esportiva ou a pratica de atividades de ecoturismo.
As pescarias são realizadas durante o período diurno e em rios e corixos na região do pantanal com diárias do barco corresponde de até 8hs p/dia e acessoradas por experientes piloteiros da região e sendo em embarcações seguras, sendo tudo isto feito na região da maior planície alagada do mundo e uma das mais belas paisagens do Brasil.


Pescarias Pescarias Pescarias Pescarias
Pescaria no Pantanal Mato-Grossense
programações mínimas de 03 Dias.

PRIMEIRO DIA = RECEPTIVO + TRANSFER + ATIVIDADES DE PESCA: Receptivo em Cuiabá (aeroporto), embargue no veiculo com ar condicionado e com possibilidade de paradas em comércios da região para compra, após sequindo viagem sentido a região de Barão de Melgaço à 140km de Cuiabá, Chek-in na Pousada, almoço, breve apresentação do local e instruções para o inicio das atividades de pescaria, jantar e noite livre.

2º ATIVIDADES DE PESCA: 3º ATIVIDADES DE PESCA: 4º ATIVIDADES DE PESCA:

ULTIMO DIA PROGRAMADO DAS ATIVIDADES DE PESCA: Após o enceramento das atividades de pesca, chek-out na pousada e viagem de retorno para Cuiabá(aeroporto) para check in de embarque e para o encerramento da programação.
FORMA DE PAGAMENTO: Entrada de 50% do valor total para as confirmações de reservas e os 50% correspondente do saldo restante para acerto após o encerramento da programação.
Inclui: Transfers de Cuiabá / Pantanal e Pantanal/Cuiabá em veículo com ar condicionado, assistência de um guia de turismo, hospedagens com Pensão completa, barcos para pesca em periodo diurno e com experiente pirangueiro para dupla, limpeza e conservação do pescado e Combustível(Gasolina Temperada).

Não Inclui: Materiais para pesca em geral (tralha), Iscas, Carteira de Pesca, bebidas e demais extras.


Pescarias Pescarias Pescarias Pescarias
PERMISSÕES DA PESCA AMADORA:

1. O pescador poderá pescar somente portando a Carteira de Pesca emitida pela SEMA-MT;

ou portando licença de Pesca, emitida pelo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA);

2. Isentos de pagamento de taxa somente mulheres maiores de 60 anos, homens maiores de 65 anos e aposentados (que possuirem comprovante de aposentadoria).

3. Dispensados da licença de pesca amadoraapenas pescadores que utilizem apenas linha de mão.

4. O pescador poderá capturar e transportar até 5 kg e um exemplar, independente do peso. As medidas dos peixes constam em Carteira de Pesca;

5. A captura, comercialização e transporte do Dourado (Salminus brasiliensis) e Piraíba/Filhote (Brachyplatystoma filamentosum) são PROIBIDAS;

6. O produto decorrente da pesca não poderá ser comercializado;

7. No ato da fiscalização, o pescador poderá optar em ser fiscalizado por Cotas Individuais ou considerar a Cota de Grupo, que será igual a soma das Cotas

* A programação descrita acima poderá sofrer alterações devido aos numeros de dias disponíveis, horários do check-in ou check-out, fatores climáticos, de acesso e outros que a agência julgue que possam interferir na segurança ou bem estar dos visitantes.


Chapada Pantanal PACOTE - 05 DIAS PACOTE - 07 DIAS PACOTE - 10 DIAS
ECOVIAGEM CADASTUR